Financiamento ISA

O que é o
financiamento
ISA?

O ISA (Income Share Agreement) é uma aposta da instituição em você. Você estuda agora e só paga se conseguir um trabalho bem remunerado.

Você faz o curso inteiro sem pagar nada, a gente te ajuda a conseguir um trabalho. Quando você estiver ganhando a partir de um determinado valor por mês, você paga o curso pra gente com 17% do seu salário, até completar o valor do curso, ou até se passarem cinco anos, quando a dívida é automaticamente quitada. Cada bootcamp possui suas próprias condições para o financiamento ISA, consulte-nos.

O primeiro passo é aplicar para o nosso processo seletivo escolhendo ISA como forma de pagamento. Vamos fazer algumas perguntas, seu processo será analisado e em seguida daremos uma resposta, conforme o calendário de cada turma.

Como me matriculo com financiamento ISA?

Quanto eu terei que pagar?

Em duas circunstâncias os pagamentos mensais encerram:

A soma das parcelas pagas totalize o valor do bootcamp na modalidade ISA.

ou

O prazo máximo de 60 meses contados a partir da última aula que você assistiu, independente do valor pago até lá.

A Provi é a fintech parceira do Instituto Infnet responsável por financiar o bootcamp para o aluno. O contrato de financiamento ISA é feito entre o aluno, a Provi e o Instituto Infnet.

Quer transformar sua carreira?

Perguntas Frequentes sobre o ISA

Saiba todos os detalhes desse modelo inovador de financiamento

Se o curso escolhido não transformar a sua carreira profissional e você não estiver ganhando pelo menos o valor mínimo pactuado em contrato ISA, você não precisará pagar nada.

O Instituto Infnet oferece um bootcamp que possibilita uma rápida colocação do aluno no mercado de trabalho. É nosso interesse que você rapidamente comece a ganhar bem.

Qualquer pessoa pode pedir o financiamento ISA, mas essa modalidade é uma aposta da instituição no aluno. Muitos fatores são considerados na decisão. Um aluno que não conseguir o financiamento ISA pode optar por fazer o Bootcamp pagando parcelado em 12x no cartão de crédito, à vista com desconto através de depósito/transferência bancária ou financiar em até 24x no boleto bancário.

Não é exigida nenhuma garantia, apenas o compromisso do aluno de nos informar mensalmente qual é a sua renda, em um formulário.

Ele é enviado por email e assinado digitalmente pela Provi, nossa parceira para financiamento ISA, pelo Infnet e pelo aluno.

São considerados todos os ganhos que você teve no mês, como salário, freela, PJ, pensão, décimo terceiro, rescisão, etc.

Por padrão, via boleto bancário. Em alguns casos é possível transformar em um consignado ou débito automático, se for da vontade do aluno.

A decisão de onde trabalhar, se vai ser remoto ou presencial, se vai ser PJ ou CLT, é toda sua. Pra gente é importante que você esteja feliz com sua decisão profissional.

O Instituto Infnet é uma instituição reconhecida por formar os melhores profissionais na área de TI, por ter cursos orientados ao mercado, ao longo de mais de 25 anos de nossa história. Portanto, centenas dos melhores empregadores já nos procuram regularmente para divulgar oportunidades de emprego.

Além disso, com essa parceria com a Provi, os alunos dos Bootcamps do Infnet poderão participar da PIN (Provi in Network), uma comunidade com eventos, mentoria individualizada, divulgação de vagas, parcerias com empresas, etc. Tudo isso pra te apoiar ainda mais nessa mudança de vida.

Sim, as vagas usando o financiamento ISA são limitadas, portanto, não perca tempo e aplique já para o nosso processo seletivo.

Não se preocupe. Você só paga nos meses que tiver rendimentos acima do valor mínimo estipulado no seu contrato ISA.

Sim, no entanto isso não acarretará em uma diminuição do valor total a ser pago. Fazendo isso, você consegue terminar de pagar o ISA antes do tempo previsto.

Não. Você tem a opção de pagar com recursos próprios. O investimento pode ser à vista, parcelado em até 12x no cartão de crédito ou financiado em até 24x no boleto bancário.

É um curso para adultos. A idade mínima para solicitar o financiamento ISA é de 21 anos. A idade mínima para fazer o curso com recursos próprios é de 17 anos. A maior parte dos alunos tem entre 25 e 30 anos.

Conheça as opções de investimento e aplique para o processo seletivo