BOOTCAMP EM MARKETING DIGITAL
Google Ads, Google Analytics, CRM, Facebook Ads, SEO, Inbound Marketing, Google Data Studio, TikTok Ads, Marketing de Conteúdo, Instagram Ads, Youtube Ads, LinkedIn Ads, Marketing de Influência, Twitter Ads
AULAS A DISTÂNCIA AO VIVO E INTERATIVAS
Por que nosso Bootcamp?
Esse Bootcamp é ideal para quem busca uma nova carreira na área de marketing digital em um curto espaço de tempo.
É um curso super intensivo, focado na preparação do profissional para o mercado de trabalho. O nosso ensino é voltado 100% nas competências exigidas pelas empresas.

Serão meses intensivos de estudos práticos e interativos, aprofundando nas principais estratégias e plataformas do marketing digital para a criação e gestão de campanhas de publicidade paga (Google Ads, Facebook e Instagram Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e Twitter Ads), estratégias de atração em redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e análise e otimização de campanhas com Google Analytics e Google Data Studio.
O Instituto Infnet possui mais de 25 anos de tradição no ensino da tecnologia. Nós já nascemos no Digital. Nossos cursos são conhecidos por formar profissionais de excelência e especialistas nos assuntos mais quentes do mercado. Você terá toda a base teórico-prática para se tornar um profissional pronto para trabalhar no Brasil ou exterior.









O mercado de Marketing Digital
Neste período de reclusão social, o Marketing Digital reafirmou seu papel crucial para a saúde das empresas. Muitos negócios tiveram que se adaptar à nova realidade para continuarem a funcionar e ter sucesso em seus meios.
Por isso, a demanda de profissionais da área para orientar as vendas e serviços do mundo online vem crescendo muito. Aliadas a recuperação gradual da economia a nível mundial, as oportunidades de atuação do Marketing Digital são diversas e promissoras.
Em alta
A pesquisa "Empregos em Alta no Brasil 2021", realizada pelo Linkedin, classificou ''profissionais do Marketing Digital", "autônomos de conteúdo digital" e "especialistas em E-commerce" como três das 15 profissões mais importantes
Variedade
As estratégias de comunicação e vendas online requerem diferentes tipos de funções e ações para serem implementadas. Por isso, as profissões do campo Digital são bem variadas, formando um leque grande para o profissional da área atuar
Sem fronteiras
Uma das vantagens da área é a possibilidade de atuação remota. Acentuada pela pandemia, o trabalho a distância permite novas opções de emprego tanto em território nacional, quanto internacional
Qual o salário de um profissional do Marketing Digital?
De acordo com a pesquisa do Guia Salarial Robert Half 2022, o salário de um profissional de marketing digital em empresas de pequeno porte começa em torno de R$ 4.100, podendo chegar em mais de R$ 15.000 em empresas de médio e grande porte.
Veja abaixo alguns exemplos de cargos e salários no Brasil :
Cargo | Faixa Salarial |
---|---|
Analista de Marketing Digital | R$ 4.100 - R$ 6.000 |
Analista de Marketing - Marketplace | R$ 4.100 - R$ 6.000 |
Analista de CRO (Conversion Rate Optimization) | R$ 4.800 - R$ 7.000 |
Coordenador de Marketing Digital | R$ 5.200 - R$ 7.500 |
Gerente de Marketing Digital | R$ 10.400 - R$ 15.000 |
Fonte: Guia Salarial Robert Half 2022
O que você vai aprender
Você irá aprender do zero todo o conjunto das principais ferramentas e competências usadas no Marketing Digital. Nosso conteúdo abrange as estratégias e métricas de análise mais utilizadas nos diferentes tipos e meios de comunicação do Digital: Social Media, Conteúdo & SEO, Mídia Paga, Web Analytics e Marketing de Influenciadores. O aluno aprende a criar, otimizar e gerir campanhas online, assim como analisar as métricas de performance e sucesso de suas campanhas e mídias.
O resultado é a formação de profissionais capazes de colocar em prática e gerenciar um planejamento completo para o ambiente digital, podendo iniciar uma nova carreira em funções como Analista ou Consultor de tráfego pago, mídias digitais, sociais, e-commerce, SEO, conteúdo e Inbound Marketing, assim como também pode aplicar os conhecimentos para empreender na área.
Assuntos abordados:
- Estratégias de Conteúdo e SEO
- Escrita Web e SEO para Marketing de Conteúdo
- Implementação e Otimização SEO de Conteúdos Web
- Distribuição de Conteúdo
- Web Analytics para Marketing de Conteúdo
- Planejamento Inbound de Conversão de Conteúdo
- CRM e Automação de Conversão de Conteúdo
- Estratégias e Analytics para Mídias Sociais
- Conteúdo em Mídias Sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn
- Video Social Media: YouTube, Tik Tok e outras
- Marketing de Influenciadores e Redes de Afiliados
- Campanhas Facebook e Instagram Ads
- Campanhas LinkedIn Ads, Twiter Ads, TikTok Ads e outras
- Publicidade Search, Display e Youtube
- Google Ads para Ecommerce
- Análise e Otimização de Campanhas de Marketing Digital

Mas não só de competências técnicas (hard skills) um excelente profissional é feito. Para conquistar boas oportunidades de trabalho, é necessário combinar suas habilidades técnicas com as comportamentais (soft skills).
Juntos, vamos trabalhar para que você consiga conquistar essas oportunidades, possa se manter e crescer cada vez mais como um excelente profissional. Ao longo do bootcamp, você participará de jogos e atividades que visam o aprimoramento dessas competências comportamentais.
Por que somos únicos?
Referência em TI no RJ
O Instituto Infnet não é um cursinho novo, mas a maior faculdade de tecnologia do RJ, com mais de 20 mil alunos formados
Sala de aula virtual
A mesma experiência de uma sala de aula presencial: aulas interativas ao vivo, 100% práticas, com laboratórios
Parcerias
Parceria com os melhores empregadores do Digital
Certificado de Pós-Graduação
O curso oferece certificado de pós-graduação aos alunos que já possuem graduação completa no momento da matrícula
Biblioteca Digital
Acesso à biblioteca digital com mais de 35 mil títulos
Comunidade Online
Inserção no mercado pela comunidade online de milhares de alunos da instituição
Como são as aulas?
PRÁTICAS E INTENSIVAS
O bootcamp em Marketing Digital é um programa 100% prático, super intensivo, onde o aluno aprende desenvolvendo projetos reais. É totalmente hands-on e apoiado pelos nossos monitores.
AULAS
AO VIVO
São aulas interativas e ao vivo em uma sala virtual com alguns dos melhores professores do Instituto Infnet. A experiência é igual ao de uma sala de aula, e você pode assistir onde quiser.
CONTEÚDO APROFUNDADO
É um grande mergulho no universo do Marketing Digital, aprendendo na prática os principais conteúdos para se tornar um profissional requisitado pelas empresas.
100% VOLTADAS
AO MERCADO
O ensino é totalmente baseado nas competências requeridas pelo mercado. Nosso aprendizado é focado na resolução dos desafios reais enfrentados pelas empresas. Por isso, nosso aluno termina o bootcamp preparado para atuar.
Como é no dia a dia?
Programação
Turno Manhã
(22 semanas)
Turno Noite
(44 semanas)
Hora de tomar um café forte e preparar-se para aula.
Manhã
7h00 – 7h10
(Seg a Sex))
Noite
18h50 – 19h00
(Seg a Sex)
Hora de tomar um café forte e preparar-se para aula.
7h00 – 7h10
(Seg a Sex)
18h50 – 19h00
(Seg a Sex)
Aulas ao vivo, para você dominar em profundidade todas as estratégias e plataformas do marketing digital.
7h10 – 8h40
(Seg a Sex)
19h00 – 20h30
(Seg e Qua)
Aulas ao vivo, para você dominar em profundidade todas as estratégias e plataformas do marketing digital.
Manhã
7h10 – 8h40
(Seg a Sex)
Noite
19h00 – 20h30
(Seg e Qua)
Coloque em prática o que está aprendendo através de exercícios e projetos, sempre apoiado pelos Monitores do Instituto Infnet.
8h40 – 12h10
(Seg a Sex)
20h30 – 22h00
(Seg e Qua)
19h00 – 21h30
(Ter, Qui e Sex)
Coloque em prática o que está aprendendo através de exercícios e projetos, sempre apoiado pelos Monitores do Instituto Infnet.
Manhã
8h40 – 12h10
(Seg a Sex)
Noite
19h00 – 21h30
(Ter, Qui e Sex)
Discuta os resultados e aprendizados do dia, trace metas, tire dúvidas e organize os projetos com o Orientador do programa.
12h10 – 13h10
(Seg a Sex)
21h30 – 22h00
(Ter, Qui e Sex)
Discuta os resultados e aprendizados do dia, trace metas, tire dúvidas e organize os projetos com o Orientador do programa.
12h10 – 13h10
(Seg a Sex)
21h30 – 22h00
(Ter, Qui e Sex)
Próximas turmas
Evento |
Turno Manhã (22 semanas) |
Turno Noite (44 semanas) |
---|---|---|
Aplicação para o Processo Seletivo | até 26/09/2022 | até 26/09/2022 |
Início das aulas | 10/10/2022 | 10/10/2022 |
Término das aulas | 14/04/2023 | 06/10/2023 |
Profissões da carreira
O profissional que atua nessas duas áreas correlatas se destaca por conseguir incorporar todo o processo da interação do usuário, desde os primeiros estudos sobre suas necessidades e intenções, até a projeção da interface. Para isso, ele precisa estar munido de muita técnica, metodologias variadas, empatia pelas pessoas e conhecimento do negócio.
Esse profissional trabalha em diferentes projetos e plataformas, desenvolvendo e projetando interfaces de sites e aplicativos para desktop, smartphones e outros dispositivos.
Hoje, algumas das principais funções que fazem parte do Marketing Digital em um projeto são:
Social Media
Produtor de Conteúdo
Influenciador digital
Analista de Métricas
Social CRM
Business Intelligence
Profissional da Mídia
A área de UX / UI Design está em foco. Um crescente número de empresas busca introduzir a estratégia da experiência do usuário em seus negócios. Confira abaixo um levantamento feito pela pesquisa Panorama UX a respeito dos salários por função:

Fale Conosco!
Aqui você pode saber sobre o curso, próximas turmas e valores. Ao final, se você desejar, poderá conversar com um de nossos consultores do jeito que preferir: WhatsApp, ligação ou E-mail.